Atlético-MG

Vargas diz que não jogaria no Cruzeiro e que já pensou em deixar o futebol várias vezes

Vargas diz que não jogaria no Cruzeiro e que já pensou em deixar o futebol várias vezes
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Eduardo Vargas foi novamente positivado para a Covid-19 e, por isso, cumpre isolamento, longe do grupo atleticano que se prepara para enfrentar o Boca Juniors nesta terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No último domino (18), o chileno pediu perguntas em sua conta pessoal no Instagram para mais de 2 milhões de seguidores.

Dentre as perguntas, a maioria em espanhol, foi perguntado qual título Vargas pretende ganhar antes de se aposentar e o atacante disse que a Copa Libertadores. Posteriormente, também foi perguntado se ele se vê levantando a taça da principal competição continental e o atacante respondeu dizendo: “Com o timaço que temos, óbvio”.

Outras perguntas também chamaram a atenção. Sobre o Atlético-MG, Vargas disse que tem muita vontade de ver a torcida do Galo no estádio, uma experiência que o chileno já teve, mas não a seu favor. O atacante também disse que o Galo é o melhor time, mas que seu time do coração é o Universidad de Chile. Além disso, o jogador disse que não jogaria no Cruzeiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, de Cuca, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a sua vida pessoal, Vargas afirmou gostar muito da música brasileira, que tem o ex-atacante da Seleção Brasileira Ronaldo como ídolo de infância e que já pensou em deixar o futebol ‘várias vezes’.

Eduardo Vargas e seus dois filhos pegaram Covid-19, portanto, o atacante cumprirá o isolamento de 10 e desfalcará o Atlético-MG contra o Boca Juniors e contra o Bahia no final de semana. O jogador já desfalcou o time de última hora na última partida contra o Corinthians, vencida pelos mineiros de virada por 2 a 1, em Itaquera. O técnico Cuca disse em coletiva que o chileno iria ser titular no confronto diante dos paulistas, mas foi surpreendido com o teste positivo para o coronavírus. Esta é a segunda vez que Vargas contrai a doença, em novembro do ano passado, o atacante também foi positivado e desfalcou a equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo