Atlético-MG

Vargas é convocado para a Seleção do Chile e enfrentará Arana nas Eliminatórias

Vargas é convocado para a Seleção do Chile e enfrentará Arana nas Eliminatórias
Foto: Pedro Souza/Atlético

A Seleção do Chile anunciou a lista de jogadores convocados para os próximos três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Figurinha carimbada, o atacante do Atlético-MG, Eduardo Vargas, foi convocado e servirá o seu país em três datas em setembro.

                 

Veja o vídeo do anúncio da convocação da Seleção do Chile:

Por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os clubes que tiveram jogadores convocados para servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias terão os seus jogos da Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro adiados. Já que o Chile terá seus jogos nas mesmas datas que o Brasil, Vargas não desfalcará o Atlético-MG em seus compromissos, assim como o zagueiro Junior Alonso que também foi convocado para a Seleção do Paraguai.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro atleticano convocado é o medalhista de ouro olímpico Guilherme Arana, que, inclusive, enfrentará o Chile de Vargas no dia 2 de setembro, no Estádio Monumental David Arellano, às 22h (Horário de Brasília).

Vargas desfalcaria o Atlético-MG diante do Grêmio no dia 5 de setembro, às 20h30, no Mineirão, pela 19ª rodada, mas por determinação da CBF, o jogo será adiado. O mesmo acontece contra o Red Bull Bragantino no dia 29 de agosto e o Fortaleza, que seria no dia 12 de setembro, também deverá ser adiado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo