Atlético-MG

Mais magro, Vargas se diz ‘mais leve em campo’ e explica mudança no físico: ‘Para estar bem comigo mesmo’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Eduardo Vargas voltou a ser destaque no Atlético. Após um período fora por contrair covid-19, o chileno voltou mais magro e conseguiu ser o grande destaque da vitória contra o Athletico-PR, no fim de semana, com um gol, uma assistência e ainda foi expulso.

Estou muito feliz. Primeiro por voltar e estar junto com meus companheiros, depois pelo gol e a assistência, e a gente ainda gente ganhou, mas estou triste pela expulsão – afirmou Vargas

+ Manto da Massa: Atlético vende 120 mil camisas, fatura R$ 24 milhões e alcança 50 países; veja números

Com o físico bem diferente, não que antes estivesse acima do peso, mas hoje está visivelmente mais magro, o camisa 10 do Galo explicou o que o motivou para mudar dessa forma:

— Estou com a cabeça focada em alimentar e treinar bem. Me sinto mais leve no campo, estou com mais disposição, não me sinto muito cansado. Foi da minha cabeça, de um dia para o outro falei que ia parar de comer coisa ruim, foi para tentar fazer as coisas bem aqui no clube e para estar bem comigo mesmo.

Questionado sobre se a melhora tinha algo a ver com o cabelo loiro, assim como Gabigol fala que muda pra ele, Vargas riu e disse: “Não sei se o cabelo ou a forma que estou pensando. Faz tempo que estou com o cabelo amarelo e não estava dando certo. Acho que não é isso, é a forma que estou treinando, minha forma física, emagreci muito”.

+ Hulk treina e reforça Atlético-MG antes do confronto contra o Bahia

Versátil no ataque, Vargas já atuou nas duas pontas e como centro avante, isso tudo, inclusive, só no último jogo. O jogador disse se sentir à vontade nas três posições e que está à disposição de Cuca “esperando o momento para fazer o melhor”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo