Atlético-MG

Vargas fala sobre renovação contratual com Atlético-MG: ‘Quero ficar aqui’

Vargas Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante chileno do Atlético-MG, Eduardo Vargas, participou da entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (3). O time alvinegro encara o Cruzeiro no próximo domingo (6), às 18h, no Mineirão, neste que pode ser um dos principais compromissos neste início de temporada.

Questionado sobre a expectativa para o clássico mineiro, Vargas disse que a motivação para esses grandes jogos é maior. “Clássico é clássico”, completou o chileno afirmando que gostaria de jogar e marcar um gol na partida.

– Por mim, gostaria de ser titular sempre, em qualquer equipe, até nos treinamentos. O clássico, imagina… Quem não gostaria de jogar? É uma motivação extra. Imagina fazer um gol no clássico? Seria espetacular.

+ Zaracho continua em tratamento e segue como dúvida do Atlético-MG para o clássico

Ainda sobre o assunto, Vargas continuou dizendo sobre a importância de se vencer o clássico. No último duelo, em 2021, o Cruzeiro saiu vencedor por 1 a 0 em cima do Atlético. O camisa 10 do Galo agora quer um resultado diferente no domingo.

A verdade é que sempre falamos que os clássicos são para ganhar, deixar a vida dentro de campo. Vamos com esse pensamento de ganhar, não só o clássico, mas vencer todas partidas que tivermos daqui para frente.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

RENOVAÇÃO

Vargas ainda respondeu sobre a sua renovação contratual. O camisa 10 do Atlético tem vínculo até o fim do ano e a partir de junho poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao término de 2022. No entanto, o jogador externou o desejo de permanecer no Galo e que se sente feliz no clube.

– A verdade é que estou sentindo mais cômodo por esquerda, ou abaixo do centroavante, me movendo por qualquer setor. Sobre a renovação, todavia não tive contato, não falei com o Rodrigo. Mas gostaria de renovar, quero ficar aqui. Estou feliz. Vamos ver no dia a dia.

Atlético e Vargas tem mais dois dias de treinamento antes do clássico no domingo. O jogo acontece às 18h, no Mineirão e vale a liderança do Campeonato Mineiro, tendo em vista que os dois times tem a mesma pontuação (19) e dividem a primeira colocação desta primeira fase do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo