Atlético-MG

Vargas volta a atuar, marca e explica “férias” reduzidas: ‘Não me senti muito feliz por meus jogos’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na vitória do Atlético sobre o Patrocinense por 3 a 1, o atacante Eduardo Vargas voltou a atuar pelo Galo após um breve recesso que teve direito por atuar muito minutos na temporada passada. Enquanto a maioria dos jogadores que ganharam descanso ficaram 10 dias fora, o chileno pediu para voltar antes e teve apenas cinco. Após marcar na sua volta, o atacante explicou o motivo de ter voltado antes dos demais companheiros:

— Eu peguei só cinco dias de férias, porque eu quero melhorar. Quando cheguei aqui, joguei, mas não me senti muito feliz por meus jogos. Por isso voltei mais cedo, para treinar, trabalhar e começar de novo. Feliz pelo gol e pelo time ter vencido. Vamos seguir.

Vargas chegou ao Atlético no início de novembro de 2020 como um dos pedidos de Jorge Sampaoli. O Galo pagou ao Tigres-MEX, seu então time, uma quantia baixa para liberação do atacante, que tinha contratado encerrado no fim de 2020. O chileno criou esperança de ser a solução do ataque do Galo, mas acabou não rendendo o esperado. No fim da temporada, o próprio jogador, em entrevista coletiva, demonstrou insatisfação com o futebol no qual apresentou.

Para Vargas, foi importante o gol logo na volta, já que o Galo agora tem ainda mais opções para o ataque com a contratação de Hulk e a renovação de Tardelli, que esteve lesionado em praticamente toda a temporada 2020, além de Keno, Marrony, Sasha, Savarino e Sávio, que já estavam disponíveis na temporada passada.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo