Atlético-MG

Vargas e Zaracho exaltam torcida do Atlético-MG e chileno afirma: ‘Ainda não somos campeões’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Grêmio por 2 a 1 na noite desta quarta (03), em jogo atrasado da 19° rodada do Brasileirão. O Mineirão recebeu o maior público desde o início da pandemia no Brasil e os autores dos gols, Vargas e Zaracho, não deixaram de elogiar.

+ Veja as notas do jogadores do Atlético na vitória sobre o Grêmio

Vargas, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória, de pênalti, falou sobre a ansiedade para o título da competição, que o Galo não vence há 50 anos:

– A verdade é que temos muita confiança no time, ainda não somos campeões, mas estamos lutando jogo a jogo pra chegar no final e sermos campeões.

No fim do jogo, até com dificuldades de ouvir a pergunta por conta do barulho da torcida, o chileno elogiou os mais de 56 mil que foram ao Mineirão: “A torcida ajuda mais, mais de 55 mil pessoas, é muito bonito jogar assim com eles”.

– É um público maravilhoso, que sempre empurra pra jogarmos pra cima. Joguei sem público e não é a mesma coisa. Assim temos mais alegria e podemos divertir mais – afirmou Zaracho, também após o jogo

Com a vitória, o Atlético abre 10 pontos para o vice-líder Palmeiras e abre 12 para o Flamengo, que tem dois jogos a menos. O Galo volta a campo no domingo (07), contra o América-MG, também no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo