Vasco

Vasco abrirá os portões do treino deste sábado, em São Januário

torcida vasco são januário
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Após uma campanha muito forte dos torcedores nas redes sociais, o Vasco anunciou que o treino deste sábado (19), em São Januário, terá portões abertos para a torcida. Esta será a última preparação antes do jogo de volta da semifinal do Carioca contra o Flamengo.

Empolgada com a chegada dos sócios da 777 Partners ao Brasil, a torcida cruzmaltina iniciou uma campanha durante os últimos dias para que o clube desse a oportunidade para ela o empurrar/apoiar nas vésperas do jogo decisivo contra o Flamengo. O Vasco acatou o pedido e informou que os portões serão abertos a partir das 10h30 e as entradas serão através do portão 9 e entrada social.

A promessa é de casa cheia já que a campanha foi muito abraçada por todos os torcedores. Apesar do futebol no campo não ser dos melhores, a torcida vem fazendo sua parte e foi o principal destaque na semana do clube.

+Flamengo x Vasco: Setor Norte esgotado e mais de 42 mil ingressos vendidos

Também no Twitter, o dirigente Carlos Brazil se manifestou sobre o evento exaltando a torcida vascaína:

Lembrando que o Vasco encara o Flamengo neste domingo (20), às 16h, no Maracanã pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para avançar, o Cruzmaltino precisará de uma vitória por dois gols de diferença, já que o Rubro-Negro joga a favor da igualdade no placar agregado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo