Vasco

Vasco acerta a renovação com atacante Erick Marcus, do time sub-17

Vasco acerta renovação com atacante Erick Marcus
Foto: Matheus Babo/Vasco

O Vasco acertou a renovação de uma das promessas do time sub-17. Nesta terça-feira, o Cruz-Maltino anunciou, através do seu Departamento de Futebol de Base, a assinatura da extensão do contrato do atacante Erick Marcus até dezembro de 2024.

                 

– Estou muito feliz, realizando mais um sonho. Quero agradecer a todos os meus familiares, meus amigos, todos que me apoiam e ao Vasco, que me acolheu desde pequeno e sempre acreditou no meu potencial – disse Erick Marcus, de 17 anos, ao site oficial do Vasco da Gama.

+ Vasco cria ‘Comitê Consultivo’ para assessorar o presidente Jorge Salgado sobre o departamento de futebol

+ Sem acerto, Vasco encerra negociações com Fernando Prass para o Departamento de Futebol

Erick é um dos destaques do bom time sub-17 do Vasco. A equipe chegou nas finais das duas principais competições que disputou nesta temporada: foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro, em agosto, e, na última sexta-feira, foi campeã do Campeonato Carioca da categoria, ao fazer 1 a 0 no Fluminense, em pleno Estádio das Laranjeiras.

Erick foi artilheiro do Vasco no Brasileiro e já marcou dez gols na temporada, além de ser líder de assistências do elenco, com nove no total. Ele também atuou pelo time sub-20, balançando duas vezes as redes.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na próxima quarta-feira, o time sub-17 Vasco tem a oportunidade de vencer outra competição na temporada. E, de novo, contra o Fluminense. O Cruz-Maltino disputa da Recopa Carioca Sub-17, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. A competição marca o confronto entre o vencedor do Estadual (Vasco) contra o vencedor da Copa Rio (Fluminense).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo