Vasco

Vasco acerta com o meia paraguaio Diego Fernández para reforçar a equipe sub-20

Foto: Reprodução/Instagram

Por Gabriel Rodrigues e Gabriel Simões

O Vasco anunciou a contratação do meia paraguaio Diego Fernández, de 18 anos, que pertence ao Sportivo Luqueño, do Paraguai. O jovem chega para reforçar a equipe sub-20 do Cruz-Maltino. O contrato do jogador será de empréstimo até janeiro de 2022, mas com o passe fixado. O Gigante da Colina divulgou o acerto neste domingo (28), através do seu site oficial.

Diego ainda se encontra no Paraguai e espera os ajustes finais antes de viajar ao Brasil. Segundo o Vasco, ele chegará ao Rio de Janeiro para se juntar à equipe já na Copa do Brasil Sub-20, que se inicia em março. O primeiro compromisso do Gigante da Colina é contra o Planaltina, do Distrito Federal, no dia 10.

Segundo o site O Gol, o atleta disputou oito jogos na equipe principal do Sportivo Luqueño. Participou dos torneios Clausura e Apertura. Além disso, teve uma participação na Copa Sul-Americana. Ele estreou no profissional em 2019.

Fernández acumula convocações para a seleção sub-20 paraguaia. No Vasco, se juntará ao compatriota Matías Galarza, que também integra a equipe de juniores.

OUTRO JOVEM PARAGUAIO DEVE SER ANUNCIADO EM BREVE

O Vasco também está próximo de anunciar a contratação de mais um jovem atleta do Paraguai. Trata-se do atacante Elias Ovelar, de 19 anos, que defendia o Cerro Porteño. O próprio gerente da base, Carlos Brazil, confirmou as negociações em suas redes sociais.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top