Vasco

Vasco acerta contrato de patrocínio com marca de energéticos que tem Ronaldinho Gaúcho como embaixador

Foto: Reprodução/Twitter

O Vasco acertou com um novo patrocinador que estampará a sua marca na camisa do clube. Trata-se da marca de energéticos “Vrauu”, que assinou contrato de dois anos para colocar sua logo na barra inferior das costas, além de promover ações de marketing com o Cruz-Maltino. A informação foi dada inicialmente pelo site “Jogada10” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O lançamento da parceria entre o clube e a empresa acontecerá às 17h da próxima quarta-feira, em um evento em São Januário. O enegético “Vrauu” pertence a empresa “Vrauu Energy Drink Brasil”, fundada em 2016 no Rio de Janeiro. A marca tem o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como embaixador. O rosto do craque, inclusive, está na latas do energético. De acordo com o “GE”, R10 deve participar de algumas ações da empresa com o Gigante da Colina.

+ Reintegrado, Vanderlei terá nova chance no elenco do Vasco

+ Vasco anuncia a contratação do atacante Getúlio, 12º reforço para a temporada

No fim de 2021, durante reunião do Conselho Deliberativo, o vice-presidente de marketing e novos negócios Vitor Roma já havia informado que o clube tinha acertos adiantados com duas empresas que renderiam, juntos, mais de R$ 2,4 milhões ao clube. Além da “Vrauu”, que ficará na barra inferior das cosas, a outra empresa, ainda não divulgada, vai estampar a barra da manga da camisa do Vasco.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em campo, nesta quarta-feira, mesmo dia em que será assinado o contrato com a “Vrauu”, o Vasco faz a sua estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo