Vasco

Vasco aguarda Empereur no Cuiabá para fechar empréstimo de Walber

Vasco aguarda Empereur no Cuiabá para fechar empréstimo de Walber

Uma negociação do Cuiabá deve ser decisiva para o Vasco da Gama anunciar mais um reforço para disputa do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Afinal, o Dourado tem tratativas encaminhadas com Alan Empereur, livre no mercado após saída do Palmeiras, para encorpar o plantel de Jorginho no torneio nacional – o nome foi divulgado inicialmente pelo jornalista Pedro Lima e confirmado pelo Esporte News Mundo.

+ Comissão de Credores pede reforço de penhora no Reef do Vasco em venda de Arthur Sales

Desta forma, a chagada do ítalo-brasileiro, que joga como zagueiro e até lateral-esquerdo, na capital do Mato Grosso vai viabilizar a rescisão amigável com Walber, indicado por Lisca há cerca de duas semanas.

O defensor, quarta e última opção do grupo do Cuiabá, já tem bases salariais definidas junto ao Cruzmaltino e teve nome bancado dentro da Colina pelo treinador, entusiasta do futebol desde os tempos de Guarani, onde ganhou notoriedade nacional na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Eles, inclusive, conversaram por telefone há pouco menos de duas semanas, quando treinador estava concentrado em Ponta Grossa, palco da derrota diante do Operário por 2 a 0 – a partir dali, houve muita definição com os cariocas, porém com pouco avanço no Centro-Oeste.

Walber deve ser emprestado pelo Athletico-PR, dono dos direitos econômicos e onde tem acordo vigente até dezembro de 2023, ao Vasco da Gama até o término da Série B.

A tendência é de que, caso a transferência seja sacramentada nos próximos dias, o beque faça dupla com Leandro Castán na sequência da temporada.

O setor, aliás, é uma das principais prioridades da diretoria do Cruzmaltino no mercado.

Clique aqui e veja como o Vasco da Gama se planeja para fechar com Walber.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo