Vasco antecipa férias de quatro jogadores, mas futuro no clube ainda está indefinido

jogadores Vasco férias antecipadas
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Em meio a reformulação no departamento de futebol, o Vasco anunciou, na última quinta-feira, que antecipou as férias de quatro jogadores do elenco: o zagueiro Walber, o lateral-direito Zeca, o volante Andrey e o atacante Léo Jabá. O grupo não ficará à disposição para as duas últimas partidas da temporada, incluindo o confronto contra o Remo, nesta sexta-feira, em São Januário.

                 

Isso não significa, no entanto, que os jogadores não fazem parte dos planos do clube para a próxima temporada, apesar de essa ser a tendência. Em nota oficial, o Vasco informou que “a continuidade ou não dos quatro jogadores no Clube após o término do contrato, porém, só será definida mediante a análise dos profissionais irão liderar o projeto do Vasco da Gama ao longo da temporada de 2022”.

+ Vasco x Remo: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

+ Vasco recebe o Remo na última partida da temporada em São Januário

Os quatro jogadores fazem parte do grupo de 16 atletas do Vasco que têm contrato com o clube até o fim de 2021. De acordo com o “GE”, Andrey é um dos atletas que não devem renovar o seu contrato e deixam São Januário ao fim da temporada. O volante, inclusive, já não enfrentaria o Remo, nesta sexta, por estar suspenso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Confira a nota oficial do Vasco

Considerando as diversas especulações envolvendo o futuro dos atletas que fazem parte do seu elenco profissional na temporada 2021, o Club de Regatas Vasco da Gama esclarece que nenhum deles teve sua situação definida até o momento, seja para permanência, saída ou renovação contratual.

O Departamento de Futebol, como é do conhecimento de todos passa por um processo de reestruturação, irá comunicar a situação de cada um deles através dos veículos oficiais do Clube, à medida em que essas negociações forem sendo concluídas.

O Vasco informa ainda que os atletas Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca não estarão à disposição da comissão técnica para as partidas restantes do Campeonato Brasileiro, já que tiveram suas férias antecipadas na tarde desta quinta-feira (18/11).

A continuidade ou não dos quatro jogadores no Clube após o término do contrato, porém, só será definida mediante a análise dos profissionais irão liderar o projeto do Vasco da Gama ao longo da temporada de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo