Vasco

Vasco anuncia a contratação do meia Vitinho, do Corinthians, por empréstimo

Vasco anuncia contratação do meia Vitinho
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O Vasco tem mais uma reforço para a temporada. Na tarde desta terça-feira, o clube anunciou a contratação do meio-campista Vitinho. O jogador de 22 anos, que pertence ao Corinthians, chega ao Gigante da Colina com contrato até o fim de 2022.

Natural de Guarulhos (SP), Vitinho foi reveleado pelo próprio Corinthians, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017. O meia foi promovido ao elenco profissional do clube paulista na temporada de 2021, quando disputou 29 partidas, com um gol e duas assistências. O atleta ainda tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-17.

+ Nenê e mais três jogadores do Vasco testam positivo para Covid-19 e desfalcam primeira semana da pré-temporada

+ Com 19 jogadores à disposição, Vasco inicia pré-temporada; Fora dos planos, Castan, Vanderlei e crias do clube não se apresentam

Vitinho é o sétimo reforço do Vasco para a temporada. Antes dele, o clube já anunciou as contratações do goleiro Thiago Rodrigues, do volante Yuri, do lateral-esquerdo Edimar, dos zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá e do meio-campista Isaque. O Cruz-Maltino também tem acerto encaminhado com o atacante Raniel, que, inclusive, já realizou exames médicos e deve ser anunciado em breve.

O Vasco iniciou a pré-temporada na última segunda-feira. À princípio, seriam 19 jogadores à disposição, mas na apresentação do elenco, Nenê, Léo Matos, Riquelme e Thiago Rodrigues testaram positivo para covid-19 e vão desfalcar a primeira semana de trabalho no CT Moacyr Barbosa. Agora, Vitinho já deve se juntar ao grupo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Leia mais

Ficha técnica de Vitinho

Nome completo: Victor Gabriel Moura de Oliveira
Apelido: Vitinho
Data de Nascimento: 04/01/2000 (22 anos)
Local de Nascimento: Guarulhos (SP)
Altura: 1,75 m
Posição: Meio-Campo
Clubes: Corinthians (SP) e VASCO DA GAMA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo