Campeonato Brasileiro - Série B

Vasco anuncia acerto com patrocinadora Hebron para futebol do clube

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco anunciou nesta sexta-feira um acordo com a empresa do setor farmacêutico Hebron, que será patrocinadora do futebol do clube. A marca será estampada na omoplata (ombros) do uniforme do time profissional, e o contrato é válido por uma temporada, até 2023. O patrocínio já será exibido no jogo do próximo domingo, contra o Bahia, em São Januário. O presidente do Vasco, Jorge Salgado, comemorou o acerto.

– Estamos muito felizes que uma empresa do tamanho e da importância da Hebron esteja se juntando ao Vasco da Gama. Importante ressaltar que a história do nosso clube e a força da nossa torcida foram fundamentais para que esse patrocínio pudesse se concretizar. Dou as boas-vindas à Hebron e que essa parceria possa durar muitos anos – relatou Salgado.

+ Vasco tem retrospecto recente ruim diante do Bahia, adversário deste domingo

+ Philippe Coutinho é vendido para o Aston Villa em definitivo e rende mais uma quantia ao Vasco

+ Zé Ricardo projeta confronto com o Bahia e revela ter recebido ‘parabéns’ de funcionário da 777 Partners

Josimar Henrique Júnior, CEO e presidente da Hebron, também vibrou com a parceria.

– O Gigante da Colina, detém uma das maiores torcidas no Brasil, dono de grandes títulos, é um clube mundialmente famoso. Associar nossa marca a um clube forte e aguerrido no futebol brasileiro é algo incomparável. Por outro lado, somos uma indústria já bastante conhecida na classe médica, mas queremos ampliar a visibilidade do público em geral. Cremos que teremos um grande recall de marca.

Para Bernardo Pontes, sócio da BP Sports, agência que intermediou o acordo entre Vasco e Hebron, com a parceria ambos ganham, tanto o clube como a empresa.

– O Vasco é uma instituição centenária e vitoriosa, que sempre teve como destaque a paixão contagiante do seu torcedor, e a Hebron vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. É uma parceria que certamente vai aproximar a marca do torcedor cruzmaltino – ressaltou Pontes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top