Vasco

Vasco anuncia Carlos Brazil como novo Gerente Executivo de Futebol

Foto: Divulgação/Vasco

Com as negociações rolando desde os primeiros dias do mês, parecia questão de tempo até que Carlos Brazil fosse contratado pelo Vasco. O anúncio oficial veio na tarde desta quarta-feira (8) através das redes sociais do clube.

+Germán Cano não renova com o Vasco e deixa o clube: ‘Serei eternamente grato’

Depois de Zé Ricardo, Carlos Brazil é o segundo nome que chega para fazer parte da reformulação no Departamento de Futebol do Vasco e assumirá o cargo de Gerente Executivo de Futebol. Agora, o clube ainda segue em busca de um coordenador técnico para se juntar aos dois. Com o desfecho negativo com Ricardo Gomes, o ex-goleiro, Fernando Prass, aparece como possível potencial para a vaga.

Vale lembrar que esta será a segunda passagem de Carlos pelo Vasco. Anteriormente, o dirigente trabalhou na base do clube entre 2018 e 2021 e Zé Ricardo foi um dos principais nomes para a sua chegada àquela altura. Ultimamente, estava exercendo a mesma função no Corinthians.

– Estou muito feliz em poder retornar ao Club pelo qual tenho imenso carinho. Com muito trabalho, empenho e principalmente apoio da torcida, conduziremos este Gigante ao cenário do qual nunca deveria ter saído – relatou o dirigente em seu anúncio oficial.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo