Vasco

Vasco anuncia contratação do meio-campista Bruno Nazário, ex-América-MG e Botafogo

Vasco negocia a contratação do meia Bruno Nazário, ex-América-MG e Botafogo
Foto: Mourão Panda/América

O Vasco segue reforçando o seu elenco para 2022. Depois de alguns dias de espera, o Cruz-Maltino oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do meio-campista Bruno Nazário. O jogador de 26 anos, que pertencia ao Hoffenheim, da Alemanha, chega com contrato válido até o fim de temporada. Nazário realizou exames médicos no CT Moacyr Barbosa na última terça-feira e, inclusive, já treinou com o grupo, mas questões burocráticas impediam o anúncio.

Bruno Nazário disputou o último Campeonato Brasileiro pelo América-MG e teve passagem pelo Botafogo em 2020. Revelado pelo Figueirense, o meia também tem passagens por clubes como o Cruzeiro, Athletico-PR e Guarani. Desde 2013 ele tinha seus direitos ligados ao Hoffenheim, mas vinha sendo emprestado com frequência.

+ Isaque valoriza oportunidade no Vasco e fala sobre como chega ao clube: ‘Mais evoluído’

+ Apresentado pelo Vasco, Raniel ressalta maturidade: ‘Não é qualquer pessoa que passa pelo que passei’

No último sábado, em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo já havia confirmado o interesse do clube em Bruno Nazário e afirmou que o jogador tem o perfil de atleta escolhido para ajudar o time na missão de voltar para a Série A do Brasileiro.

Nazário é o décimo reforço do Vasco para a temporada. Antes dele, o clube anunciou o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Luis Cangá e Anderson Conceição, o lateral-esquerdo Edimar, o lateral-direito Weverton, o volante Yuri Lara, os meias Isaque e Vitinho e o atacante Raniel.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo