Vasco

Vasco anuncia demissão da comissão técnica e Alexandre Grasseli comanda o time contra o Flamengo

Alexandre Grasseli, técnico do sub-20 que vai dirigir o Vasco no clássico contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Além da demissão do técnico Ramon Menezes, o Vasco oficializou a saída de outros membros de sua comissão técnica. O coordenador técnico Antônio Lopes, os auxiliares Thiago Kosloski e Júnior Lopes e o preparador físico Léo Cupertino, estão fora dos planos da diretoria Cruz-Maltina. Na nota divulgada em seu site oficial, o clube também anunciou que o técnico do sub-20, Alexandre Grasseli, irá comandar a equipe profissional neste sábado contra o Flamengo.

                 

Além de Grasseli, Diogo Siston – também da base – será o auxiliar, com suporte do coordenador-técnico Eduardo Húngaro. O preparador físico para o clássico será Mauro Britto, que integra a comissão permanente do clube.

– Sempre uma emoção muito grande. Sendo um funcionário do clube e envolvido no dia a dia, tendo uma grande oportunidade de estar a frente num clássico tão importante e valorizado por todos nós. É uma grande responsabilidade e sem dúvida alguma um grande privilégio. Vamos tentar aproveitar da melhor forma possível. O primeiro contato com os atletas foi muito bom e eu acredito que tudo vai correr bem a medida que a gente continue firme com o pensamento de fazer uma boa partida e se apresentar bem em São Januário – disse Alexandre Grasseli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo