Vasco

Vasco anuncia demissão do técnico Ramon Menezes

Ramon não resistiu a sequência de seis jogos sem vitórias (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)

Ramon Menezes não é mais técnico do Vasco. Após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, na última quarta-feira, o clube comunicou na tarde desta quinta-feira a demissão do treinador. Com a última derrota, o Cruz-Maltino chegou a seis jogos sem vitórias, o que aumentou a pressão sobre a comissão técnica e a diretoria.

– O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto – disse o clube em um comunicado no site oficial.

Ex-auxiliar técnico permanente do Vasco, Ramon Menzes foi “promovido” ao cargo de treinador em 30 de março, após a demissão de Abel Braga. Foram seis meses de trabalho, mas apenas 16 jogos, devido ao longo período sem competições esportivas. O técnico teve oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Após um bom começo de Campeonato Brasileiro, com três vitórias nos três primeiro jogos, o Vasco chegou a liderar o Brasileiro. Mas a queda brusca de rendimento elevou a pressão sobre o técnico, que não resistiu a sequência de seis jogos sem vitórias e apenas duas vitória nos últimos 12 jogos. Também pesou contra Ramon a eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo