Vasco

Vasco anuncia o acerto com o atacante Raniel, do Santos, por empréstimo

Vasco anuncia a contratação do atacante Raniel
Foto: Ivan Storti/Santos

Pouco depois de anunciar o meia Vitinho, o Vasco oficializou mais um reforço para 2022. Trata-se do atacante Raniel, que estava no Santos. O jogador de 25 anos chega por empréstimo do Peixe e assinou contrato válido até o fim de 2022. Os dois clubes vão dividir o salário do jogador.

                 

Vasco e Santos já negociavam a transferência do atacante desde o meio de dezembro, como revelou o Esporte News Mundo. As negociações estavam avançadas, mas o interesse do Cruzeiro quase melou o negócio, que voltou a andar nos últimos dias. Na apresentação do técnico Zé Ricardo, na última quarta-feira, o gerente executivo Carlos Brazil admitiu que o Cruz-Maltino já analisava a situação do atacante.

+ Vasco anuncia a contratação do meia Vitinho, do Corinthians, por empréstimo

+ Nenê e mais três jogadores do Vasco testam positivo para Covid-19 e desfalcam primeira semana da pré-temporada

Raniel, de 25 anos, foi revelado pelo Santa Cruz e teve um bom momento no Cruzeiro. Depois, por São Paulo e Santos, não conseguiu ter o mesmo desempenho. O atacante está no Peixe desde 2020, mas não conseguiu se firmar. Para piorar, ainda no último ano o jogador sofreu com as consequência da covid-19 e teve um trombose venosa na parte direita, que quase o fez abandonar a carreira. Precisou passar por duas cirurgias e ficou nove meses longe dos gramados. Após o seu retorno, disputou 19 jogos e fez um gol.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atacante é o oitavo reforço do Vasco para 2022. Antes dele, o clube já havia anunciado as contratações do volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar, os zagueiros Luis Cangá e Anderson Conceição e os meias Isaque e Vitinho.

Ficha técnica de Raniel

Nome completo: Raniel Santana de Vasconcelos
Apelido: Raniel
Data de Nascimento: 11/06/1996 (25 anos)
Local de Nascimento: Recife (PE)
Altura: 1,81 m
Posição: Atacante
Clubes: Santa Cruz (PE), Cruzeiro, São Paulo, Santos e VASCO DA GAMA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo