e-Sports

Vasco anuncia parceria com a Black Dragons para os e-Sports

Imagem: Divulgação/Vasco da Gama

Nessa sexta-feira (3), o Vasco da Gama anunciou em seu twitter a chegada de uma nova parceria para os e-sports do Clube, que terá agora a Black Dragons comandando as modalidades em conjunto. A parte operacional da divisão será toda conduzida pela Black Dragons. O Vasco já possui equipes de Wild Rift e Pro Evolution Soccer, e pretende, com o acordo, expandir para novos jogos.

A Black Dragons está no mercado dos esportes eletrônicos desde 1997 e já foi eleita por voto popular como a “Melhor Organização de eSports”, em 2018, pelo Prêmio eSports Brasil. Além disso, foi o primeiro time a lançar um aplicativo próprio e para todas as plataformas. A equipe trabalha com mais de 25 marcas no mundo dos eSports e será agora será parceira do Vasco na construção desse projeto.

O Vice-Presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma, falou sobre a importância desse início de trajetória ao lado da nova parceira.

– “O eSports é um mercado de 1,5 bilhão de dólares e tem uma trajetória de deixar muitos setores com inveja. Os jogadores são celebridades, os torneios enchem arenas e os patrocinadores a cada dia se aproximam mais. A audiência dos campeonatos é maior do que a do futebol. Não estamos mais falando de algo do futuro e sim do presente. E hoje o Vasco dá um passo importante em direção a este universo, se aliando a uma marca importante e líder, como devem ser os parceiros do Clube. É só o início dessa trajetória e estar ao lado da Black Dragons neste projeto é motivo de muito orgulho para nós.”

Para ajudar na seleção dos atletas que defenderão o manto cruzmaltino e também para angariar fundos ao projeto, o Clube fará, pela primeira vez, peneiras virtuais. As inscrições abrirão em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo