Vasco

Vasco anuncia patrocinador master para o canal oficial do clube

Foto: Divulgação/Vasco

Em meio a transição da administração do futebol para a 777 Partners, o Vasco apresentou um novo patrocinador. Mas, desta vez, um parceiro para o canal oficial do clube. Nesta sexta-feira, o Cruz-Maltino anunciou HTX Brasil Soluções, empresa administradora de benefícios de planos de saúde, como nova patrocinadora da “Vasco TV”. O acordo é válido até dezembro deste ano.

                 

+ Paulo Bracks é apresentado aos jogadores do Vasco no CT Moacyr Barbosa: ‘O acesso é obsessão’

A HTX Brasil Soluções terá sua marca exposta durante o pré-jogo do futebol profissional, no programa “Vascaínos & Vascaínas” e no podcast “Fala, Vascão!”. A estreia já acontece neste sábado, antes do jogo contra a Tombense, às 11h, em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileiro da série B.

– A VascoTV é uma realidade e é de todos os vascaínos. O novo patrocínio master vem como resultado de um trabalho magnífico do time de profissionais que temos aqui. Uma marca relevante que se junta e esperamos que dessa parceria saiam muitos negócios para ambos – afirmou Vitor Roma, vice-presidente de marketing do Vasco ao site oficial do clube.

A HTX também celebrou o acordo com o Vasco. Para a diretora Hanna Tauuil, a boa perspectiva para o futuro do clube foi um ponto importante para o acerto.

– Os tempos de retomada de crescimento e evolução do Club de Regatas Vasco da Gama motivam a nossa parceria em busca de um sucesso conjunto. Nossa história, inclusive como torcedores, é de um carinho grande com a Instituição e hoje, para a HTX Brasil, que é uma empresa de cuida de pessoas, há motivo para acreditar na proposta de um clube que está no caminho de cuidar de seus torcedores – disse Hanna ao site do Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo