Vasco

Vasco anuncia renovação do empréstimo de Benitez até junho

Rafael Ribeiro/Vasco

A novela envolvendo a renovação do meia Martin Benitez com o Vasco teve um final feliz. O clube anunciou na tarde desta terça-feira a prorrogação do contrato de empréstimo argentino junto ao Independiente, até junho de 2020. Com isso, o jogador poderá retornar ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo na reta final do Brasileirão.

                 

Confira a íntegra do comunicado do Vasco:

– O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta terça-feira (12/01) a prorrogação do empréstimo do meia argentino Martín Benítez junto ao Independiente, da Argentina.

O novo vínculo do atleta com o Vasco da Gama vai até 30 de junho de 2021. O Independiente pode, a qualquer momento durante o período do empréstimo, exercer a cláusula de saída, que permite ao clube argentino vender os direitos federativos de Benítez. O Vasco tem direito a igualar qualquer proposta, mas, caso não o faça, será recompensando por um valor negociado entre as partes. Tal cláusula, vale dizer, já existia no contrato anterior.

Benítez irá treinar com o restante do grupo já nesta terça e, tão logo seu nome saia no Boletim Informativo Diário (BID), estará apto a ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Benítez chegou ao Vasco em fevereiro de 2020 e disputou 27 jogos com a camisa cruzmaltina, tendo marcado dois gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo