Vasco

Vasco anuncia saída de Anderson Conceição e zagueiro se emociona em despedida: ‘Foi um sonho’

Vasco anuncia saída de Anderson Conceição
Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O Vasco anunciou, na tarde desta quinta-feira, a saída do zagueiro Anderson Conceição. Aos 33 anos, o jogador chegou a um acordo para deixar o Cruz-Maltino e se transferir para o CRB, de Alagoas. Capitão na campanha do acesso na Série B de 2022, ele se emocionou na despedida do elenco. Além disso, ganhou uma braçadeira de Nenê.

+ Vasco encaminha a contratação de atacante Rwan Seco, do Santos

– Vim pra cá com uma missão, que muitos jogadores não quiserem vir, no pior momento do Vasco. Tive essa honra e essa oportunidade de pagar esse preço e, de alguma maneira, ajudar o Vasco. Minha palavra é de gratidão por tudo que eu vivi aqui, porque foi um sonho – afirmou Anderson Conceição em uma roda com os demais jogadores no CT Moacyr Barbosa, antes de completar:

– Cheguei aqui com 32 anos. Como eu queria estar chegando com 25, para viver esse momento que vocês vão viver agora. Novo Vasco, novo clube que a SAF está construindo. Vou ficar de longe torcendo por vocês. Muito obrigado – finalizou o zagueiro, sendo aplaudido pelo atletas, comissão técnica, funcionários e dirigentes.

Anderson Conceição chegou ao Vasco no começo de 2022. Ao todo, foram 51 partidas pelo Cruz-Maltino, com um gol marcado. Titular durante o último ano, ele perdeu espaço com as contratações feitas para 2023. Assim, só entrou em campo uma vez nesta temporada, na vitória sobre o Bangu, pela Taça Guanabara.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo