Vasco

Vasco anuncia saída de Marquinhos Gabriel, décimo jogador a deixar o clube neste fim da temporada

Vasco anuncia saída de Marquinhos Gabriel
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco anunciou que mais um jogador do atual elenco não terá seu contrato renovado. Dessa vez, foi o meio-campista Marquinhos Gabriel, que tinha vínculo com o Cruz-Maltino até o fim de 2021. Ele é o 10º jogador a deixar o clube neste fim de temporada.

Contratado no início da temporada, Marquinhos Gabriel deixou o Gigante da Colina com 42 partidas disputadas, sete gols marcados e seis assistências. O meia foi um dos principais nomes do time na temporada, mas teve uma passagem irregular pelo clube. 

+ A pedido de Zé Ricardo, Galarza não disputará a Copa São Paulo e fará pré-temporada com grupo principal do Vasco

+ Um mês após permanência do Vasco na Série B: restruturação do futebol, dispensas, Zé Ricardo e nenhum reforço

Após a confirmação da permanência na Série B para 2022, o Vasco iniciou uma, até o momento, lenta reformulação no departamento de futebol. E essas mudanças começaram pelas saídas dos jogadores que não tiveram seus contratos renovados.

Antes de Marquinhos Gabriel, já saíram: Andrey, Walber, Ernando, Michel, Léo Jabá, Romulo, Germán Cano, Zeca e Morato. Todos estes jogadores tinha contrato com o clube até o fim de 2021. Ao todo, eram 16 atletas na mesma situação.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, até o momento, o Vasco já anunciou a contratação do técnico Zé Ricardo e do Gerente Executivo de Futebol Carlos Brazil, que já teve uma passagem pela base do clube. A diretoria cruz-maltina ainda procura um CEO para o futebol e um coordenador técnico. O treinador é aguardado para chegar no Brasil e ser apresentado até a próxima semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo