Vasco

Vasco anuncia times de Futsal para a temporada 2021

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Nesta segunda-feira (21) o Vasco da Gama anunciou em suas redes sociais o retorno do Futsal profissional para a temporada de 2021 e também o time sub-20. Em parceria com a RU Sports o esporte será gerido de forma  autossustentável. O presidente do clube, Jorge Salgado e 1º Vice-Presidente Geral Carlos Roberto Osório e o e o Vice-Presidente interino de Esportes Olímpicos Rodrigo Tinoco, estiveram presentes em São Januário com os atletas.

Para saber mais sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook.

— O retorno do futsal de forma autossustentável está em linha com as metas de nossa administração. O Vasco tem grande tradição nessa modalidade e nosso objetivo é voltar a disputar e vencer as grandes competições nacionais. Além disso, nosso futsal sempre foi o celeiro de craques para o nosso clube – disse o presidente Jorge Salgado para o site do Vasco.

+Análise: contra adversário que não jogou recuado, Vasco fez sua melhor partida na série B, mas precisa corrigir erros

A partida partida da equipe Sub-20 será um amistoso contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (23/06), às 18h30, no Ginásio de São Januário. O duelo vai servir de preparação para a 1ª rodada do Carioca, no dia 10 de julho, contra a mesma Portuguesa. Já a equipe adulta estreia no próximo domingo (27/06), às 10:15, contra o Fonseca, no Complexo Miécimo da Silva, em Campo Grande.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo