Vasco

Vasco apresenta melhoras ofensivas, mas enquanto não melhorar defensivamente vai seguir na mesma posição

Vasco encaminha venda de Ricardo Graça
Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Fernando Diniz chegou ao Vasco e a chance de acesso girava em torno de 4%, após duas partidas e dois empates, contra CRB, fora de casa, e Cruzeiro, em São Januário, a probabilidade de subir caiu para 3%. 

                 

O time melhorou bastante, a marcação sob pressão na saída de bola é um dos fatores positivos, a criação de oportunidades também cresceu. Foram 16 chances contra o CRB e 10 contra o Cruzeiro, porém a bola área adversária mantém um problema para o Vasco. No gol de empate da equipe mineira, a equipe de Fernando Diniz tem praticamente todos os jogadores na grande área, o Cruzeiro consegue ganhar a disputa duas vezes e marcar o gol que definiu o jogo. 

Na partida contra o Cruzeiro, a demora para mexer no time foi nítida, o time cansou e permitiu a pressão do time que foi comandado por Belleti, porque Luxemburgo estava suspenso. A entrada de Daniel Amorim poderia ter mudado o rumo da partida e também dessa postagem, mas a anulação do confuso gol, fez com que novamente o Vasco deixasse de vencer em casa. 

O Vasco ofensivamente apresenta grandes evoluções, agora defensivamente segue a mesma situação do início da temporada. Isso explica estar estacionado em 34 pontos no nono lugar da série B. 

É como diz um velho ditado no Futebol: ataques ganham jogos, defesas vencem campeonatos.

+Diretoria do Vasco faz balanço de partida contra o Cruzeiro e projeta mais ingressos para os próximos jogos em São Januário

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo