Vasco

Vasco apresenta projeto para tentar o retorno de Diego Souza, diz site

Vasco apresenta projeto por Diego Souza
Foto: Lucas Uebel/Diego Souza

O Vasco já tem o seu grande “alvo” no mercado para 2022. De acordo com o “GE”, o Cruz-Maltino quer o atacante Diego Souza com o principal reforço para o time na próxima temporada e, inclusive, já teria apresentado um projeto ao jogador, que está livre desde a saída do Grêmio na última semana. As partes estariam conversando, mas a negociação ainda está em estágio inicial.

Ídolo do clube, com passagem marcante entre 2011 e 2012, quando conquistou a Copa do Brasil, Diego Souza está de férias nos Estados Unidos e não tem pressa para resolver o seu futuro. Por isso, o Vasco trata a negociação com cautela e pés nos chão. O atacante estaria buscando um projeto competitivo e um time em que possa brigar por títulos.

+ Vasco anuncia a contratação do lateral-esquerdo Edimar

+ Primeira contratação do Vasco, volante Yuri foi líder de desarmes na Série B em 2021

Outros clubes, como o Sport, por onde já passou e é querido pela torcida, também estariam interessados na sua contratação. Diego Souza tinha contrato com o Grêmio até o fim de 2021 e, com a queda para a Série B, decidiu por uma reformulação no elenco e não renovou o acordo com o atacante.

Mesmo aos 36 anos, Diego Souza vem de de boas duas temporadas, com 53 gols marcados pelo Grêmio. Em 2021, foram 24 tentos e foi o artilheiro do Tricolor na temporada. Para o ataque, o Vasco também está interessado em Raniel, do Santos, e Caio Dantas, que disputou a última Série B pelo Náutico.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o momento, o Vasco já anunciou quatro contratações para 2022: o volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar e o zagueiro Luis Cangá. Além disso, também trouxe o técnico Zé Ricardo e o gerente executivo Carlos Brazil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo