Vasco

Vasco apresenta zagueiro Marcelo Alves e atacante Ygor Catatau

Jogadores foram apresentados em live da Vasco TV (Foto: Reprodução)

Em “live” realizada na noite desta quinta-feira, o Vasco anunciou as contratações do atacante Ygor Catatau e do zagueiro Marcelo Alves. Ambos disputaram o último Campeonato Carioca pelo Madureira e chegam ao Cruz-Maltino por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro.

Na apresentação feita na “Vasco TV”, o diretor executivo de futebol do Vasco, André Mazzuco, deu as boas vindas aos dois jogadores, que já treinaram com o elenco vascaíno nos últimos dias.

– É uma relação histórica que o Vasco tem, sempre observando atletas das equipes daqui do Rio. Marcelo é um zagueiro de 22 anos que teve uma projeção interessante e Ygor um atacante de 25 anos. São dois atletas que vêm para integrar nosso grupo e jogadores em potencial para nos ajudar. Nosso objetivo é encorpar o nosso grupo, mas não tirando o espaço dos nossos garotos da base. Mas temos espaço para fazer esse tipo de movimentação. É bacana poder tê-los para se desenvolverem conosco. A gente espera que eles possam contribuir nessa nossa caminhada no Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil – afirmou Mazzuco.

Vascaíno desde a infância, Marcelo falou sobre a emoção de virar jogador do clube de coração.

– Estou muito feliz, o Vasco tem uma linda história no futebol e uma torcida muito apaixonada. É trabalhar forte e buscar meu espaço. Que seja um ano de muitas alegrias.

Oportunidade única

Já Ygor Catatau falou sobre a oportunidade de pode atuar pelo Vasco. Será o primeiro clube de maior expressão da carreira do jogador.

– Feliz por essa oportunidade de assinar esse contrato e por poder ajudar. Eu estou muito nervoso… Na verdade estou muito emocionado. Agora é trabalhar com tranquilidade para que eu possa buscar um espaço na equipe – disse o jogador de 25 anos, antes de completar sobre a responsabilidade de defender o Vasco no Campeonato Brasileiro.

– Quem não sonhou jogar num time grande? Não vejo a hora de estrear pelo Vasco na Série A?

– Responsabilidade muito grande. Sempre trabalhei e lutei para vestir a camisa de um grande clube. O Vasco está me abrindo as portas, e eu espero retribuir da melhor maneira possível – completou Marcelo sobre o assunto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo