Vasco

Vasco atualiza situação dos lesionados: Sarrafiore passará por cirurgia e Andrey ainda na transição

Martin Sarrafiore
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco atualizou a situação dos jogadores lesionados do clube e a situação de Martin Sarrafiore é a mais preocupante no momento. Em comunicado enviado a imprensa, o Cruz-Maltino informou que o meia argentino teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia nos próximos dias. O jogador se lesionou durante a vitória por 2 a 0 sobre o Confiança, no último domingo, e passou por exames na segunda-feira.

Com a lesão e a cirurgia, é provável que Sarrafiore não volte a atual pelo Vasco. Emprestado pelo Inter, o argentino tem contrato com Cruz-Maltino até o fim da temporada.

Além de Sarrafiore, o Vasco também atualizou as informações sobre Andrey e Léo Jabá. O volante, que na última semana sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa direita, “está em fase final de transição e retorna aos treinamentos com o grupo nesta semana”. Assim, ainda é dúvida para o confronto contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 21h, no Castelão.

Já Léo Jabá ainda não tem previsão de retorno. O atacante segue em tratamento de uma uma lombalgia. O jogador não atua pelo clube desde a vitória sobre o Goiás, na última semana.

+ Conselho Fiscal do Vasco recomenda reprovação de contas de 2020 e aponta irregularidades na gestão de Campello

+ Riquelme aproveita chances e vive bom momento no Vasco sob o comando de Fernando Diniz

Confira o boletim completo do Vasco:

Andrey – Está em fase final de transição e retorna aos treinamentos com o grupo nesta semana.

Léo Jaba – Segue em tratamento de uma lombalgia. Ainda sem previsão de retorno aos trabalhos com o grupo.

Martin Sarrafiore – O exame realizado na noite da última segunda-feira (04/10) constatou uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta realizará cirurgia nos próximos dias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo