Vasco

Vasco confirma a venda de Ricardo Graça ao Júbilo Iwata, do Japão

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama confirmou a venda do zagueiro Ricardo Graça, nesta quinta-feira (23), ao Júbilo Iwata, do Japão. A transferência foi em definitivo, com o valor aproximado de 8 milhões de reais, e o defensor encerra a sua passagem pelo Gigante da Colina aos 24 anos, com 114 partidas, cinco gols e três assistências. O atleta chegou ao clube em 2009 e se formou no Colégio Vasco da Gama, sendo destaque nas divisões de base.

                 

+ Vasco espera ter projeto de clube-empresa aprovado até março de 2022 e Salgado afirma já ter investidores interessados

+ Carlos Brazil é confirmado no comando do futebol do Vasco e fala sobre saída de Castan: ‘A gente entende como positivo’

O jogador também viveu uma experiência no futebol português enquanto estava no sub-20 e retornou ao cruzmaltino em 2017, quando foi peça importante para a conquista do Campeonato Carioca da categoria. Enquanto esteve no Gigante da Colina, o zagueiro também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em nota oficial, o Vasco desejou boa sorte ao defensor em sua nova jornada. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Dos zagueiros que fizeram parte do elenco em 2021, Wálber, Ernando e Ricardo Graça já saíram do clube, além de Leandro Castan, que está negociando a sua rescisão contratual com a diretoria. Com isso, o cruzmaltino já contratou o equatoriano Luís Cangá e está por detalhes de acertar com Anderson Conceição, que rescindiu com o Cuiabá, para a posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo