Vasco

Vasco confirma que Ulisses terá que passar por cirurgia; lesão de Getúlio é menos grave

lesão ulisses vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Foram confirmadas as lesões do zagueiro Ulisses e do atacante Getúlio. O primeiro foi diagnosticado com uma lesão mais grave e precisará passar por cirurgia, já o segundo tem um caso mais leve, mas, mesmo assim, ambos devem perder as semifinais do Carioca contra o Flamengo.

Ulisses saiu de campo logo no início do jogo contra o Resende, no último domingo (13), sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo. Segundo o Vasco, um exame de imagem diagnosticou uma lesão ligamentar no pé esquerdo do jogador. Com isso, ele terá que passar por um processo cirúrgico e irá perder toda a reta final do Campeonato Carioca.

+FERJ define arbitragens para as semifinais do Campeonato Carioca

Já Getúlio, tem um caso menos grave, mas preocupante. O atacante sentiu um desconforto no treino da última sexta-feira e até por isso não foi relacionado para a partida do fim de semana. Após os exames, foi constatada uma lesão muscular em sua coxa direita. O atacante passará por um tratamento intensivo junto ao Departamento de Saúde e Performance (DESP) e deve perder, no mínimo, as semifinais contra o Flamengo.

Lembrando que os próximos compromisso do Vasco serão contra o Rubro-Negro nos dias 16 e 20 de março, ambos no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo