Futebol

Vasco da Gama oficializa saída de Alexandre Gomes do comando técnico do sub-20

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Nesta quinta-feira (26) o Vasco da Gama anunciou em suas redes sociais que o treinador Alexandre Gomes não está mais no comando técnico da equipe sub-20. O time neste momento vem de resultados ruins, é o décimo no campeonato brasileiro, onde classificam os oito primeiros colocados e perdeu para o Nova Iguaçu de goleada na primeira partida das quartas de final do carioca da categoria.

Pelo Vasco, Alexandre fez por 14 jogos, com seis vitórias, um empate e sete derrotas (três vitórias e seis derrotas no Brasileirão e três vitórias, um empate e uma derrota no Carioca). Igor Guerra treinador do sub-17 vai assumir em seu lugar, enquanto auxiliar-técnico Gustavo Caetano ficará no comando da equipe que ficou com o segundo lugar do campeonato brasileiro sub-17 ao perder para o Flamengo na grande decisão.

Depois da saída de Carlos Brazil para o Corinthians onde o profissional levou com ele diversos ex-funcionários do clube, o rendimento da base foi caindo aos poucos. Rodrigo Dias chegou do Sport para o lugar de Brazil, mas ainda não compareceu e nem falou ao publico sobre o prosseguimento do trabalho e possíveis mudanças.

+Opinião: na base ninguém é craque ou pereba; torcedores precisam entender e respeitar os processos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo