Vasco

Vasco demite diretor de futebol

(Foto: Dikran Sahagian/CR Vasco da Gama)

Executivo foi demitido em reunião após a derrota para o Vitória por 2 a 1, em Salvador, pela oitava rodada do Brasileirão.

(Foto: Dikran Sahagian/CR Vasco da Gama)
— Continua depois da publicidade —

O Vasco demitiu o diretor de futebol Marcelo Sant’Ana na noite deste domingo (11). Depois de uma reunião, após a derrota para o Vitória por 2 a 1, em Salvador, o executivo foi demitido e não fará mais parte do departamento de futebol do clube de São Januário.

+ Leia mais notícias sobre o Cruzmaltino

Com o desligamento de Marcelo, as atividades burocráticas da gestão do futebol do Vasco serão conduzidas pelo CEO Carlos Amodeo, até a contratação de um novo nome para o cargo.

Publicidade

A decisão tomada neste domingo visa aliviar o clima no clube para a chegada de Fernando Diniz. Acredita-se que a equipe precisa com urgência de uma mudança de astral, e a reformulação no futebol pode surtir efeito.

Entende-se que as mudanças no departamento são necessárias para trazer novos ares dentro do Vasco. A avaliação interna é de que o problema do time é mental, não técnico ou de ambiente. Mas o que é apresentado nos treinos no dia a dia não é mostrado em campo. 

Confira a nota oficial do Vasco

O Vasco da Gama informa o encerramento do vínculo contratual do Diretor Executivo de Futebol, Marcelo Sant’Ana. 

O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus futuros desafios.

As atividades burocráticas do Departamento de Futebol ficarão, temporariamente, sob a responsabilidade do CEO, Carlos Amodeo, que acumulará tais atribuições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo