Vasco

Vasco desembarca em Muriaé para jogo contra o Tombense e é recebido com grande festa da torcida

Vasco Muriaé
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Já virou rotina. Quando o Vasco vai jogar fora de casa, o elenco é recebido com festa pelos torcedores locais. E não foi diferente na madrugada desta sábado. A delegação cruz-maltina foi recepcionada com muita festa da torcida em Muriaé, onde o time enfrenta o Tombense, no próximo domingo, às 18h, pela quinta rodada da Série B. Os vascaínos aguardaram a chegada dos jogadores na porta do hotel em que a equipe ficará hospedada.

                 

Como de costuma, o meio-campista Nenê foi um dos jogadores mais tietados pelos torcedores. O camisa 10 foi atencioso e tirou fotos com os vascaínos, que não se importaram com o horário e fizeram festa mesmo depois da 0h.

+ Entenda como vai funcionar a AGE que vai decidir sobre a inclusão da SAF no estatuto do Vasco

+ Gabriel Pec pode atingir marca especial pelo Vasco na partida diante do Tombense

– É muito gratificante receber esse carinho. É isso que torna o futebol apaixonante. A torcida do Vasco é incrível, está sempre representando, por isso faço questão de atender todo mundo. Que a gente faça um bom jogo e dê presente para ela uma vitória – afirmou Nenê ao site do Vasco.

– Um ambiente maravilhoso. Isso mostra a essência da torcida do Vasco, que é Gigante em todo o Brasil. Nosso grupo está muito feliz por estar recebendo esse carinho na chegada aqui em Muriaé – afirmou o goleiro Thiago Rodrigues, que ainda é dúvida para o duelo deste domingo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Depois da primeira vitória na Série B, na última quarta-feira, sobre a Ponte Preta, em São Januário, agora o Vasco é o nono colocado, com seis pontos. O Tombense, adversário deste domingo, ainda não vencer é o 16º, com quatro pontos: são quatro empates até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo