Vasco

Vasco divulga informações sobre ingressos para a partida contra o Operário, em São Januário

Vasco mandante
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Invicto na Série B, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada da competição. E, com a boa fase do time, a expectativa é de mais um jogo com casa cheia. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (20), às 10h, para os sócios-torcedores. Para o público em geral, as vendas começam no dia seguinte.

+ Único invicto na Série B, Vasco vira vice-líder na estreia de Maurício Souza

Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 100 (valores das inteiras). Tantos os sócios como o público em geral podem realizar a compra através do site do Sócio Gigante, além da bilheteria em São Januário e das Lojas Gigante da Colina. Já a torcida visitante adquire as entradas pelo site Meu Bilhete.

Sócios que possuem carteirinha do plano atual terão o ingresso carregado automaticamente na carteira. Já o público em geral e os sócios sem carteirinha devem realizar a troca do voucher pelo ingresso físico em um dos pontos de troca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vindo de vitória sobre o Londrina, no último sábado, o Vasco é o vice-líder da Série B, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. Nos últimos três jogos como mandante, o Vasco comercializou todos os ingressos disponíveis.

Veja as informações sobre pontos de venda e troca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo