Vasco

Vasco e Atlético-MG empatam em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Caio Lopes marcou o gol do Vasco no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sob o forte calor de Nova Iguaçu, Vasco e Atlético-MG ficaram apenas no empate em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira. Echaporã abriu o placar para o Galo, enquanto Caio Lopes empatou para o Cruz-Maltino, que jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos, devido a expulsão de Menezes no fim da primeira etapa.

                 

Com o empate, o Vasco chegou a 4 pontos em três jogos, enquanto o Atlético-MG foi a 3. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o Botafogo, fora de casa, enquanto o Galo recebe o Ceará, no mesmo dia, às 17h.

O jogo

Mesmo jogado fora de casa, o Galo começou melhor a partida. Logo aos 4 minutos, o Atlético-MG chegou a marcar com Guilherme, mas o gol foi anulado por impedimento. Mas, aos 13, valeu. Echaporã tabelou com o Guilherme, entrou livre na área pelo lado esquerdo e finalizou na saída de Fintelman.

Depois de sofre o gol, o Vasco melhorou na partida e teve duas boas chances de mercar, mas sem sucesso. No fim da primeira etapa, os donos da casa ainda tiveram Menezes expulso, por empurrar um jogador do Galo após sofrer uma falta.

Mesmo com um a menos, o Vasco conseguiu o empate. Aos 23 do segundo tempo, o capitão Caio Lopes fez grande jogada na entrada da área, entortou um adversário e finalizou colocado, marcando um golaço. Com o calor e um jogador a menos, o Vasco não conseguiu manter o ritmo e segurou a pressão do Atlético-MG no fim da partida para manter o placar em 1 a 1.

O Vasco foi a campo com: Fintelman, Saulo (Vitor), Yuri, Menezes (expulso aos 45′ do 1ºT) e Luiz Felipe; Weverton, Caio Lopes (Róger), Laranjeira (Guilherme Carneiro); João Pedro (Marcos Dias), Figueiredo e MT (Arthur Sales). Técnico: Alexandre Grasseli. 

Já o Atlético-MG iniciou o jogo com: Jean; Talison, Isaque, Micael e Iago; Kevin, Luciano e Cláudio; Guilherme, Wesley e Echaporã. Técnico: Marcos Valadares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo