Vasco

CRB e Vasco empatam em jogo movimentado no Estádio Rei Pelé

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em jogo aberto com boas chances para ambos os lados, o Vasco empatou em 1 a 1 com o CRB, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Richard abriu o placar para os alagoanos, e Raniel empatou para os vascaínos. Com o placar, o Vasco soma 02 pontos em duas rodadas e o CRB soma 01 ponto em sua estreia, já que teve jogo adiado na primeira rodada da Série B pelo calendário do campeonato estadual.

                 

O JOGO!

No primeiro tempo, o CRB achou um gol no início do jogo após boa construção do veterano Maicon, que achou Yago nas costas do lateral Edimar e o volante deixou Richard na cara do gol para abrir o placar. O Vasco, então, ficou com posse de bola no campo do CRB, sempre procurando Nenê, o cérebro da equipe.

O CRB se limitava a defender e tentar escapar em contra-ataque principalmente pela direita, mas sem maior efetividade. O Vasco então empatou a partida através de ótima bola de Zé Gabriel pra Nenê na esquerda, e o meia só rolou para dentro da área para Raniel conferir: 1 a 1.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto e o CRB avançou suas linhas, controlando as ações e tendo muitas oportunidades claras. O veterano meia Maicon ditou o ritmo do clube alagoano, mas saiu desgastado no meio do segundo tempo e a equipe alagoana sentiu o cansaço do calendário estadual.

O Vasco então equilibrou o jogo e criou oportunidades principalmente através de Nenê. No fim, o empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho, pois ambas as equipes oscilaram na partida.

O Vasco volta a campo pela 3ª rodada na próxima sexta-feira (22), contra a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá. Já o CRB vai a Campinas encarar a Ponte Preta no sábado (23), às 16h, no Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo