Vasco

Vasco e Natasa Leto chegam a acordo milionário e dão fim a cobrança de dívida desde 2005 na Justiça

Foto: Divulgação

A disputa entre Natasa Leto e Vasco na Justiça, que corria desde 2005, chegou ao fim. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do processo, o qual as partes chegaram a acordo, que acabou homologado agora pelo juiz Leonardo Alves Barroso, da 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). Ficou estabelecido que o Cruz-Maltino pagará a quantia de R$ 1.272.576,51 a ex-jogadora de vôlei de São Januário.

O pagamento será feito em até dois anos, e caso ocorra inadimplência, poderá ter novas movimentações judiciais na busca da quitação da dívida, com acréscimo de multas. Em junho deste ano, o Vasco havia sofrido devido a esta dívida com Natasa Leto uma penhora milionária sobre o patrocínio celebrado do clube com a Havan.

Natasa Leto, também conhecida como Nataša Osmokrović, foi jogadora de vôlei do Vasco no início deste século. Natasa jogou no Cruz-Maltino na temporada 2000/2001 – a equipe foi vice-campeã da Superliga Feminina de Vôlei na oportunidade.

Ao longo dos mais de 15 anos de processo na Justiça do Rio, Natasa conseguiu várias penhoras, mas o Vasco seguia recorrendo e evitando o pagamento em diversas oportunidades. No ano de 2017 chegou a ser realizado um acordo entre a ex-jogadora e o clube, mas o mesmo acabou posteriormente sendo descumprido, fazendo com que a ex-atleta, mais uma vez, fosse ao Poder Judiciário.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo