Vasco

Vasco empresta Kaio Magno para o Botafogo-SP; clube vai arcar com parte do salário do atacante

Vasco
Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, o atacante Kaio Magno está de saída do Vasco. O jogador foi emprestado de forma gratuita ao Botafogo-SP até dezembro de 2021. O Cruz-Maltino vai arcar com parte dos salários do atleta.

Irmão mais velho de Talles Magno, Kaio disputou apenas dois jogos na atual temporada, ambos no Carioca, sob o comando do técnico Abel Braga. Foi relacionado pela última vez com Ricardo Sá Pinto, em novembro, no empate em 1 a 1 com o Defensa Y Justicia, em Buenos Aires.

É a segunda vez que Kaio Magno é emprestado pelo Vasco. Ainda na base, o atacante foi cedido ao Ceará, em 2018. Mesmo sem se destacar, o jogador teve o contrato renovado com o Cruz-Maltino em novembro de 2019. Na ocasião, Talles Magno também aumentou o vínculo com o clube. Ambos assinaram até 31 de dezembro de 2022.

A renovação de Kaio Magno foi tratada como uma espécie de contrapeso, informação que sempre foi descartada pelo Vasco. Mesma assim, essa situação incomodava um pouco Talles, que é muito apegado ao irmão.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo