Futebol

Vasco encerra preparação visando duelo contra o Brusque-SC; Jorge Salgado e Alexandre Pássaro estiveram presentes no CT

Jorge Salgado, Alexandre Passaro e Marcelo Cabo
Foto: Carlos Gregório Jr - Vasco da Gama

Neste sábado (26) o Vasco da Gama encerrou as atividades para o duelo contra o Brusque-SC. O jogo valerá pela sétima rodada do campeonato brasileiro da série B. Com sete pontos conquistados o Gigante da Colina jogará contra um adversário que chegou a liderar o torneio, mas no momento é o quinto com 10 pontos.

                 

+Pássaro reconhece momento ruim na temporada, defende trabalho de Marcelo Cabo e cobra resultados na equipe

Uma semana complicada para o Gigante da Colina. Na quinta-feira (24) perdeu para o Cruzeiro de virada por 2 a 1, no Mineirão. A pressão por resultados aumentou, embora Alexandre Pássaro deposite confiança no treinador Marcelo Cabo. Com três derrotas na competição e duas delas em São Januário, o Vasco precisa engrenar para não ficar distante do pelotão de frente.

Bruno Gomes suspenso, o goleiro Vanderlei e o volante Rômulo com covid-19 serão ausências para a partida. O Vasco prepara diversas ações visando o mês LGTB. Entre elas, camisa e um mosaico em São Januário, assim como feito para o aniversário do ídolo Barbosa.

+Recém-chegado ao Vasco da Gama, Rodrigo Dias espera dar continuidade ao trabalho feito na base

Vasco da Gama x Brusque-SC será as 21 horas, deste domingo (27). Você pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Portal Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo