Z - Futebol Agência ENM

Vasco enfrenta CSA de olho na recuperação na tabela e em meio a expectativa pela chegada de Lisca

Lisca e Pássaro Vasco
Divulgação/Vasco

Após o empate em 1 a 1 com o Náutico, no último domingo, o Vasco volta a campo nesta quarta, ara encarar o CSA, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida que será disputada, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Cruz-Maltino será comandado pelo técnico interino Alexandre Borges, mas já acertado com um novo comandante: Lisca “doido”. Uma vitória é considerada fundamental para as pretensões da equipe de brigar na parte de cima da tabela. Com a vitória do Goiás sobre o Botafogo, o time de São Januário entra em campo a cinco pontos do G-4, sob o olhar atendo do novo treinador.

A diretoria do clube agiu rápido após demitir Marcelo Cabo, na última segunda-feira e anunciou Lisca no dia seguinte. A justificativa para a mudança, nas palavras do diretor de futebol Alexandre Pássaro, foi o rendimento aquém do esperado, ainda que em termos de tabela a situação não seja tão preocupante. O entendimento da cúpula de futebol vascaíno foi que Cabo não conseguiu a entregar a performance almejada para uma volta tranquila à elite do futebol nacional.

A expectativa com Lisca, nome preferido entre a maioria dos torcedores, é que a equipe, enfim tenha uma identidade e tenha atuações convincentes, capazes de fazer o clube terminar o campeonato entre os quatro primeiros. Experiências bem sucedidas do gaúcho de 48 anos em missões semelhantes foram fundamentais para o acerto entre as partes.

De estilo vibrante, Lisca vai poder ter uma prova dos desafios que terá pela frente, contra os alagoanos, que estão no meio da tabela de classificação, com 14 pontos e também buscam subir na classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo