Vasco

Vasco entra em acordo com Carlinhos e Marcos Júnior e jogadores acertam a saída do clube

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco comunicou na manhã desta quinta-feira que Carlinhos e Marcos Júnior estão fora do clube. Ambos entraram em acordo e acertaram a rescisão de seus contratos.

A saída de Carlinhos já tinha sido acertada no início da semana, tanto que o jogador foi liberado da reapresentação do elenco, na última terça-feira. Contratado no meio do ano passado, o meia disputou 42 partidas e marcou dois gols. Seu contrato era válido até dezembro de 2022.

Já Marcos Júnior, que chegou ao Vasco em 2019 após se destacar no Bangu, estava fora dos planos da comissão técnica e treinava separado do elenco desde março. O volante disputou 69 jogos e marcou quatro gols.

O Vasco possui pendências financeiras com os jogadores e fará o pagamento de forma parcelada.

G3 perto do fim

Além de Marcos Júnior, Henrique, que também estava fora dos planos da comissão técnica, também rescindiu o contrato com o Vasco nesta semana. Ambos integravam o G3, ao lado de Werley, Neto Borges e Lucas Santos, que treinavam separado do elenco principal. No entanto, o grupo está próximo de acabar, já que Werley e Neto Borges entraram na Justiça pedindo a rescisão contratual com o Vasco, enquanto Lucas Santos está próximo de ser emprestado ao Brasil de Pelotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo