Vasco

Vasco está a um jogo de alcançar marca importante na Série B

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco pode alcançar uma marca importante na Série B. Se não perder para o Operário, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada, o Cruz-Maltino vai chegar a 14 jogos de invencibilidade, igualando a marca do Náutico em 2021, a maior sequência sem derrotas na história da competição neste formado por pontos corridos.

                 

+ Vasco divulga informações sobre ingressos para a partida contra o Operário, em São Januário

+ Único invicto na Série B, Vasco vira vice-líder na estreia de Maurício Souza

Invicto até aqui, o Vasco tem sete vitórias e seis empates em 13 jogos na competição. Na última rodada, com a vitória sobre o Londrina por 1 a 0, no Estádio do Café, o Cruz-Maltino assumiu a vice-liderança com 27 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro. O Gigante da Colina ainda é o único invicto nas três primeiras divisões do Brasileiro. Na Série D, o Amazonas FC e o São Bernardo segue sem perder.

Em 2021, o Náutico teve uma ótima arrancada e conseguiu ficar 14 jogos sem perder na Série B, com oito vitórias e seis empates, na liderança da competição com 30 pontos. Na 15ª rodada, o Timbu perdeu a invencibilidade ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Coritiba, então vice-líder da competição. Depois daquela partida, o time pernambucano começou a fazer uma campanha irregular e não conseguiu o acesso, terminando a Série B na oitava colocação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Mais do que buscar manter a invencibilidade, o Vasco de Maurício Souza agora segue a perseguição ao líder Cruzeiro e tentar abrir cada vez mais distância dos times fora do G-4 da Série B. Atualmente, esta diferença é de 7 pontos para o Sport, atual quinto colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo