Atlético-GO

Vasco estaria interessado em dois jogadores do Atlético-GO

Vasco estaria interessado em dois jogadores do atlético-GO
Assessoria Atlético-GO e Paulo Marcos/Atlético-GO

O Vasco Da Gama estaria interessado em dois jogadores do Atlético-GO, sendo eles o volante Matheus Barbosa, de 27 anos e o zagueiro Oliveira, de 25 anos. As informações vieram respectivamente, em primeira mão pela página Arena Cruzmaltina e pelo jornalista Venê Casagrande.

De acordo com as informações, o técnico Zé Ricardo já teria ligado para o zagueiro Oliveira falando sobre o projeto do cruzmaltino para a temporada de 2022. O dragão estaria ciente das conversas, mas prefere aguardar a chegada de outro defensor no time para aceitar a oferta.

+Bahia acerta a contratação de Willian Maranhão, ex Atlético-GO

Já a situação do volante Matheus Barbosa é mais “complicada”, pois o Avaí tem os direitos do atleta, mas o jogador está cedido ao Atlético até o final do ano. No fim das contas, a decisão está nas mãos do jogador. O Leão não vai se opor a ida do atleta para o cruzmaltino, mas da prioridade ao dragão por ele já está emprestado ao time. O clube goiano ainda avalia se vai libera-lo ou não, mas se o volante escolher o Vasco, Adson Batista irá cedê-lo, pois atualmente ele é reserva de Marlon Freitas. Ou seja, ninguém deve ser contra a decisão do atleta.  A oferta do Vasco ao Avaí por Matheus Barbosa é por empréstimo até dezembro com pagamento integral do salário.

Matheus Barbosa veio da base do Grêmio e também teve passagens por ABC, Cuiabá e Cruzeiro. Na temporada passada o atleta fez 11 partidas, um gol e uma assistência pelo clube goiano.

Oliveira tem 25 anos e veio da base do Tigres do Brasil e passou pelo Bangu-RJ antes de chegar no Atlético-GO. Na temporada passada o zagueiro fez 25 partidas e marcou um gol pelo time goiano.

+Atlético-GO contrata atacante uruguaio, ex-Sport

+Atlético-GO acerta com Ronaldo, cria do Vitória

+Atlético-GO domina Mauaense-SP e se classifica de forma antecipada na copinha

+Destaque do Atlético-GO no primeiro jogo, Daniel celebra estreia na copinha “É uma felicidade imensa”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo