Vasco

Vasco faz primeiros contatos com Odair Hellmann, mas conversa não avança

Buda Mendes/Getty Images

A procura do Vasco por um técnico deve levar mais tempo do que o esperado. De acordo com o “GE”, a diretoria cruz-maltina fez contatos iniciais com Odair Hellmann, o favorito para o cargo, no início desta semana, mas o treinador teria informado ao clube que deseja permanecer fora do Brasil neste momento. Hellmann está sem clube desde o fim de junho, quando deixou o Al Wasl, dos Emirados Árabes.

O Vasco fez o primeiro contato com Odair Hellmann através de Paulo Bracks, que será o homem-forte do futebol da Vasco após a 777 Partners concretizar a compra da SAF vascaína – no próximo domingo, a AGE vai decidir sobre a venda ou não de 70% da Sociedade Anônima do Futebol cruz-maltino para a empresa americana. E, nesta terça, o treinador respondeu que não vai voltar a trabalhar no Brasil por enquanto.

+ Com foco em venda da SAF, Vasco deve deixar decisão sobre novo treinador para a próxima semana

+ Vasco consegue derrubar a liminar que obrigava clube a abrir os contratos com a 777 Partners e fica livre para concluir SAF

O Vasco está sem treinador efetivo desde a saída de Maurício Souza, há pouco mais de uma semana. Emílio Faro é o interino e ficará no cargo ao menos até a partida contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira, em Campinas. A diretoria do Cruz-Maltino há havia definido que, com o foco na venda da SAF, a decisão sobre o próximo técnico do clube ficaria para a próxima semana, provavelmente já com 777 no comando do futebol.

Agora, com a recusa de Odair Hellmann ainda nos contatos iniciais, o Vasco vai precisar buscar outras opções. Após a demissão de Maurício Souza, os nomes de Guto Ferreira e Renato Gaúcho também foram analisados, mas a primeira opção era o ex-técnico do Internacional e do Fluminense.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Enquanto a diretoria procura um novo treinador, Emílio Faro prepra o time para a partida contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli. O Cruz-Maltino é o vice-líder da Série B com 39 pontos, mas pode ser ultrapassado por Bahia e Grêmio, que ainda jogam nesta rodada.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top