Vasco

Vasco faz proposta por atacante Caio Dantas, mas tem concorrência estrangeira

Vasco faz proposta por Caio Dantas
Foto: Tiago Caldas/Náutico

Depois da saída de Germán Cano, o Vasco está em busca de centroavantes para a próxima temporada. E um dos alvos do clube é Caio Dantas, que disputou a última Série B pelo Náutico, marcando cinco gols em dez jogos. O Cruz-Maltino já fez uma proposta para ter o jogador por empréstimo do Água Santa, clube que detém os direitos do jogador. A informação foi dada inicialmente pelo “GE” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

O ENM ainda apurou que o Vasco tem concorrência por Caio Dantas. O Água Santa também recebeu uma proposta de um clube japonês, que não teve o nome revelado, pelo jogador de 28 anos.

+ Conheça os alvos do Vasco no mercado de transferências para 2022

+ Torcedor do Vasco, Yuri fala sobre acerto com o clube: ‘Realização de um sonho’

Caio Dantas deixou o Náutico no começo de dezembro para seguir, no Água Santa, o tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida no começo de novembro. O atacante vem fazendo fisioterapia e a expectativa é de que volte a treinar em janeiro e, no mês seguinte, possa voltar a atuar.

O atacante já disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista, em 2020, e marcou sete gols na competição. Depois, foi para o Sampaio Corrêa, onde foi o artilheiro da Série B, com 17 gols. Caio Dantas chegou a ser vendido para o Guangzhou R&F FC, da china, mas por problemas com o visto para entrar no país, voltou ao Água Santa, do interior de São Paulo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o momento, o Vasco já anunciou duas contratação para 2022: o volante Yuri e o goleiro Thiago Rodrigues. Ambos disputaram a última Série B pelo CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo