Vasco

Vasco faz valer o favoritismo e vence o São Raimundo-RR fora de casa pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Divulgação

Apesar de jogar fora de casa, o Vasco fez valer o favoritismo e venceu o São Raimundo-RR por 3 a 1, no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo. Aos 3 minutos Caio Eduardo abriu o placar ao escorar o cruzamento rasteiro de Marlon Gomes. 20 minutos depois Marcos Dias ampliou com categoria ao driblar o zagueiro antes de finalizar. Já nos acréscimos, Andrey marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Caio Eduardo.

Na segunda etapa o Cruz-Maltino seguiu pressionando o São Raimundo, mas acabou desperdiçando algumas chances com Marcos Dias e Róger. O castigo veio aos 32 minutos com Rafinha diminuindo em cobrança de pênalti.

O Vasco foi a campo com a seguinte escalação: Fintelman, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor e Dijalma (Hygor); Andrey, Rodrigo (Marcondes) e Marlon Gomes; Caio Eduardo (Marcos Paulo), Róger e Marcos Dias; Técnico: Diogo Siston.

O jogo da volta acontece no domingo, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Quem passar enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Internacional e Tupi-MG.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top