Vasco

Vasco fecha patrocínio com Forte Aliança para omoplata do uniforme; parceria é a primeira da gestão Salgado

O Vasco firmou nesta sexta-feira uma parceria com a Forte Aliança, empresa especializada em proteção veicular. A marca da empresa será estampada na omoplata do uniforme, que fica acima da Cruz de Malta e do símbolo da Kappa, fornecedora de material esportivo.

O novo patrocinador do Vasco é o primeiro fechado pela gestão de Jorge Salgado e fará a sua estreia já na partida de hoje, contra o Brasil-RS, em São Januário. Além da propriedade na camisa, a Forte Aliança também será patrocinadora da Vasco TV e também estará presente em várias ações do canal oficial do clube.

O contrato será válido por 16 meses. O Vasco não divulgou valores do patrocínio, porém a parceria pode render ainda mais dinheiro dependendo do enganjamento da torcida. Isso porque a Forte Aliança vai repassar ao clube 100% das arrecadações de vascaínos que se tornarem associados da empresa. A adesão custa R$ 100.

– Estamos muito contentes com a chegada da Forte Aliança ao Vasco. É o primeiro novo patrocinador desta nova gestão, e o importante é que eles conhecem o tamanho do Vasco, o nível de engajamento da nossa torcida, e ficamos muito felizes com essa nova parceria. Além disso, nós estamos também trazendo para o sócio e torcedor do Clube, um benefício de um serviço essencial que dará condições especiais ao vascaíno – declaraou Vitor Roma, VP de Marketing e Novos Negócios ao site oficial do Vasco.

O gerente comercial da Forte Aliança, Nelson Barbosa, avaliou a parceria firmada com o Vasco, reforçando que o enganjamento do torcedor será fundamental.

– Quanto mais torcedores se associarem, mais o Vasco ganha. Por isso, é um patrocínio de valor imensurável. Adianto também que seremos parceiros em outras ações futuras.

A EMPRESA

A Forte Aliança é uma associação de benefícios especializada em proteção veicular que conta com assistência 24 horas, benefícios automotivos, clube de vantagens, assistência residencial e muito mais. Sua missão é satisfazer o seu associado, proporcionando uma experiência incrível a partir de seus serviços, benefícios e atendimento.

Seu principal diferencial está na desburocratização do serviço, garantindo indenização em menos de 40 dias úteis e permitindo novas associações sem a necessidade de análise de perfil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo