Internacional

Vasco goleia o Inter, em São Januário, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco não tomou conhecimento do Inter e goleou por 4 a 0, na tarde desta quinta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, em São Januário. Rayan, duas vezes, Paulinho e GB marcaram os gols dos Meninos da colina.

Com o resultado, o Vasco tem a vantagem de perder pro até três gols de diferença no jogo de volta, que acontece na próxima segunda-feira (9), às 15h30, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

+ Quintero vai em defesa de Zé Ricardo e chama responsabilidade para os jogadores: ‘Nós que tomamos decisões’

+ Dos próximos cinco jogos, Vasco fará quatro em casa; Fator São Januário pode ajudar time a engrenar na Série B

Jogando em casa, o Vasco foi superior desde o começo da partida. Logo aos 9′, após jogada individual de Leandrinho, Rayan recebeu dentro da área, girou sobre o adversário e finalizou no canto. O Cruz-Maltino seguiu pressionando durante todo o primeiro tempo, mas desperdiçou oportunidades e só conseguiu ampliar aos 44′, de novo com Rayan, após André pressionar na saída de bola e rolar para o camisa 7 empurrar para as redes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na segunda etapa, o Inter até voltou um pouco melhor, mas o cenário do jogo não mudou. Aos 13′, em um ótimo contra-ataque, Rayan tocou para Paulinho só empurrar para as redes. Logo aos 15′, o Vasco chegou novamente e marcou com GB. Os Meninos da Colina ainda tiveram mais oportunidades, mas o placar ficou mesmo no 4 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo