Vasco

Vasco intima loja que vazou os novos uniformes antes do lançamento oficial

Imagem: Reprodução

Após a polêmica do vazamento dos novos uniformes da Kappa, antes do lançamento oficial por parte da Centauro, o Vasco decidiu notificar extrajudicialmente a loja de materiais esportivos.

No ofício enviado à empresa, na manhã da última quinta-feira (13), a direção do clube pediu esclarecimentos sobre o ocorrido e solicitou um posicionamento oficial por parte da Centauro, além de ações para minimizar o constrangimento com o clube e o torcedor. No texto assinado pelo presidente Alexandre Campello, o cruz-maltino dá um prazo de 48h para a empresa enviar sua resposta. A informação foi dada em primeira mão pelo ge.

Veja abaixo a notificação assinada por Alexandre Campello:

Imagem: Reprodução

Aguardados com muita expectativa por parte da torcida, os novos uniformes produzidos pela Kappa foram oficialmente apresentados na noite do último dia 3 de agosto em um evento realizado pela Vasco TV. Na parte da tarde do mesmo dia, a loja Centauro vazou antecipadamente as camisas em seu site oficial o que acabou gerando uma grande revolta da torcida.

A partir daí o clube decidiu manter o seu evento de lançamento e os torcedores realizaram uma força-tarefa nas redes sociais para que as imagens das camisas não se espalhassem para quem ainda não tinha visto, na tentativa de preservar a live de apresentação da Kappa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo